|
[03/07/2009]
MG: Legislativo quer discutir cafeicultura e ambiente
|
A Comissão de Turismo, Indústria, Comércio e Cooperativismo da Assembleia Legislativa de Minas Gerais aprovou em reunião desta quinta-feira, 02, um requerimento para a realização de audiência pública em Araguari (Triângulo Mineiro), para discutir questões relacionadas à produção de café. O assunto principal da audiência serão as dificuldades enfrentadas pelos produtores em relação à legislação ambiental, que vem sendo fator desmotivador do crescimento do setor cafeeiro em Minas.
|
Acesso Gratuito
Para acessar o conteúdo desta seção, você precisa apenas ser cadastrado em um dos nossos sites. O cadastro pode ser feito abaixo.
|
|
Já sou cadastrado
Se você já for cadastrado no BeefPoint, FarmPoint, MilkPoint, CaféPoint
ou AgriPoint, entre com seu E-mail e Senha para acessar o CaféPoint.
Esqueci minha senha: clique aqui
Quero alterar meu cadastro: clique aqui
|
|
Quero alterar o meu cadastro
Se você já é cadastrado no BeefPoint, FarmPoint, MilkPoint, CaféPoint
ou AgriPoint, entre com seu E-mail e Senha e faça a alteração de seus dados cadastrais, incluindo os informativos que você quer receber!
|
|
Esqueci a minha senha
Digite seu e-mail no campo abaixo e ela será enviada automaticamente.
|
|
Dúvidas, críticas e sugestões
Se você tem alguma dúvida, problema de acesso, sugestão ou crítica entre em contato com nossa equipe clicando aqui.
|
|